Invisalign
o que é?

O aparelho Invisalign é um aparelho transparente de alta tecnologia, quase invisível, que trata diversos casos odontológicos, mas mantém o seu melhor sorriso, sem metais ou bráquetes que são aqueles “quadradinhos”.

O aparelho transparente surgiu como alternativa aos aparelhos fixos convencionais e ao invés de movimentar os dentes com peças coladas, o aparelho invisalign utilizada uma sequência de moldes dentários removíveis, os chamados alinhadores Invisalign, para corrigir seus dentes de forma rápida.

O seu sorriso perfeito até 50% mais rápido: com o aparelho transparente Invisalign, o tratamento com Invislign chega a durar apenas a metade do tempo quando comparado a um aparelho ortodôntico convencional.

O aparelho Invisalign por se adapta melhor aos seus dentes, torna o tratamento menos doloroso.

Um dos principais fatores que fazem o aparelho Invisalign ser um dos mais procurados da atualidade é porque ele não possui os bráquetes e fios de metal, que causam irritações nas gengivas e torna a higienização muito mais complicada. E claro, o aparelho Invisalign é muito mais bonito.

Esse sistema de alinhadores transparentes tem um respaldo de mais de 20 anos de pesquisa, mais de 900 patentes, a maior operação de impressão 3D no mundo e dados de mais de 5,6 milhões de sorrisos, dando confiança na escolha do melhor produto. Seu planejamento é feito através de um estudo, onde se simula cada movimento passo a passo, tornando a correção o mais previsível possível.

A Dra Ana Estela Pereira tem experiência comprovada no sistema Invisalign, sendo credenciada como Invisalign Doctor exclusiva para o seu atendimento.

Vantagens em usar os alinhadores
Invisalign?

  • Você visualiza seu sorriso final no computador antes mesmo de iniciar o tratamento.
  • Você acompanha, passo a passo, o movimento dos seus dentes durante o tratamento.
  • Sem bráquetes, fios ou metais que irritam a boca, você se sente mais confortável para usar aparelho para correção dos dentes.
  • Invisalign não interfere no seu estilo de vida, já que é transparente e praticamente invisível, ninguém perceberá que você está de aparelho.
  • Você retira os alinhadores para comer, escovar os dentes e passar fio dental.
  • A troca dos alinhadores ocorre a cada duas semanas.
  • O movimento dentário controlado e progressivo não causa dor ou desconforto como os aparelhos convencionais quando são “apertados”.
  • Diminuição da libido e impotência sexual




Tire suas dúvidas sem compromisso